Nossa Empresa

Fazendo brinquedos desde 2001 o Valtelier surgiu do desejo de transformar tecido, feltro e cores em diversão e aprendizado. Como nossa vontade é de sempre desenvolver e criar mais, buscamos soluções para todo o tipo de desafio. Entendemos a importância de brinquedos de qualidade e que estimulem a criança em todas as etapas do seu desenvolvimento.

Abecedário

Painel em tecido com 26 letras, cada letra corresponde a um bichinho ou objeto soltos para brincar e coloca-los de volta no seu lugar.

Com duas alcinhas para pendurar.

Também na versão Inglês e Espanhol.


6 comentários:

  1. Janaína de Melo Morale11 de janeiro de 2012 às 05:45

    Olá,
    estou precisando de um painel abecedario e apaixonei com o seu trabalho. gostaria de saber o valor e o prazo de entrega.

    MEU E-MAIL janainamorale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    gostaria de saber o valor do abecedário.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!

      Por favor entre em contanto conosco pelo e-mail: valtelier@yahoo.com.br e faça sua solicitação. Ou deixe aqui seu contato para podermos te retornar.

      Obrigado

      Excluir
  3. Boa tarde qual valor deste painel com o alfabeto e bichos? me passe o valor e as medidas por gentileza senat.sergio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite gostaria de saber o valor é prazo de entrega por favor me passe o valor tenho interesse em comprar meu e-mail é elainestevao14@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Val,
    meu nome é Márcia.
    vi no seu instagram imagens das peças que vc produz em feltro e gostaria de encomendar um abecedário pro meu sobrinho.

    como funciona?
    quanto tempo demora pra vc produzir e me entregar?
    o aniversário é dia 22/03. Será que dá tempo?

    ResponderExcluir