Nossa Empresa

Fazendo brinquedos desde 2001 o Valtelier surgiu do desejo de transformar tecido, feltro e cores em diversão e aprendizado. Como nossa vontade é de sempre desenvolver e criar mais, buscamos soluções para todo o tipo de desafio. Entendemos a importância de brinquedos de qualidade e que estimulem a criança em todas as etapas do seu desenvolvimento.

Alfabeto Silábico

Painel em tecido com 90 silabas.
Cada silaba corresponde a uma figura fofinha solta para
brincar, aprender e alfabetizar.

Com duas alcinhas para pendurar.


13 comentários:

  1. ola adorei seu silabario vc vende ? quanto é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou lindo seu abecedario vc vende?

      Excluir
    2. Olá!

      Sim vendemos todos os produtos do que estão expostos no Blog. Por favor entre em contato pelo e-mail valtelier@yahoo.com.br. Obrigada. Val Andrade

      Excluir
    3. Entrei em contato pelo email mas nõ tive resposta. Quanto custa?

      Excluir
  2. Muito lindo o seu trabalho, gostaria de saber os preços dos seus produtos, meu email é patriciasc.foz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de receber orçamento do painel silábico com os bichinhos...

    meu e-mail :
    cibelecv@yahoo.com.br

    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.

    Gostaria de saber qual o valor do painel silábico , quais as formas de pagamento e quantos dias para entregar. Fico non aguardo meu e-mail: debora.perrucio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE ADQUIRIR O ALFABETO SILÁBICO. COMO POSSO COMPRÁ-LO?. MEU EMAIL DE CONTATO É kaazevedo.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gostei desse painel silábico, gostaria de saber quanto custa, pois tenho interesse em comprar. Meu e-mail é alynebrito23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER O VALOR DO ALFABETO SILÁBICO.MEU EMAIL É mone_sps@yahoo.com.br.grta

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o valor. Email saletemitzko@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de saber o valor e o tamanho do alfabeto silábico e também do abecedário. Meu email é torreskarenp@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir